segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ação educativa do DFTrans orienta visitantes do "GDF Junto de Você"



Servidores do órgão esclareceram dúvidas sobre as alterações nas linhas de ônibus e no cartão do Passe Estudantil

PLANALTINA - Durante a quarta edição do "GDF Junto de Você", nesta sexta-feira (6), em Planaltina, o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), orientou os mais de 500 moradores da cidade sobre as alterações nas linhas de ônibus e no cartão do Passe Estudantil.
Além das orientações sobre o itinerário, servidores do DFTrans distribuíram folders e jogos educativos para a população com o objetivo de esclarecer as dúvidas da população. Para Ademar Barreto, servidor do órgão, o "GDF Junto de Você" está facilitando a vida das pessoas que não conseguem tempo pra se deslocarem até um posto do DFtrans em busca de informações.
"O evento é uma boa iniciativa e deve continuar cada vez mais para que possamos auxiliar e orientar melhor a população do DF sobre suas dúvidas", afirmou Barreto.
Os servidores do DFtrans Suzete Bezerra e Bruno Reis estão atendendo a população e fazendo alterações de linha no cartão do Passe Estudantil, um dos serviços mais procurados nesta edição do "GDF Junto de Você".
O atendimento do órgão no evento é das 8h às 17h e vai até domingo (8). "Somos um grupo de seis servidores para atender a população durante todo o evento, e caso alguém não consiga participar da ação pode procurar a Unidade Móvel durante a semana" concluiu Suzete Bezerra.
Até o dia 20 de dezembro, a Unidade Móvel do DFtrans estará à disposição da população em frente a administração de Planaltina. Quem não conseguir participar do programa do "GDF Junto de Você", até domingo (8), pode procurar a Unidade de segunda-feira (9) a quinta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário