sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Avenida do Setor IAPI, no Guará, é asfaltada



 O asfaltamento da avenida principal do setor IAPI, no Guará, foi finalizado esta semana. A próxima fase será a sinalização vertical e horizontal e a instalação de quebra-molas e de muretas de proteção em alguns trechos da avenida. O asfalto no local era uma antiga reivindicação dos moradores.

No setor, também, está em construção um Centro de Lazer Integrado, composto por campo de futebol de grama sintética, parque infantil e Ponto de Encontro Comunitário (PEC). O complexo será instalado entre a QE 38 e o IAPI, próximo à Cidade do Servidor.

O administrador Regional do Guará, Carlos Nogueira, afirmou que tem se empenhado para que as demandas dos moradores sejam atendidas o mais breve possível. Ele anunciou, ainda, que vem trabalhando junto à CEB para que reforce o sistema de iluminação pública no local. "Queremos que as atuais lâmpadas sejam substituídas por outras, com maior luminosidade, o que vai trazer mais segurança para os moradores", declarou.

O Setor IAPI tem aproximadamente dois mil moradores distribuídos em 27 condomínios. Eles são representados pelo Conselho de Síndicos, entidade responsável por fazer a ponte entre a comunidade, a Administração do Guará e outros órgãos do GDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário