terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#GIRO BBB 14 #PEDOFILIA

Cássio é acusado de pedofilia por sexo com menina de 13 anos

Foto: Reprodução Face Book


O 'Big Brother Brasil 14' ainda nem estreou, mas os telespectadores e internautas estão bem familiarizados com a personalidade dos brothers e sisters. E, muitas vezes, de uma forma negativa.
Cássio Lannes é um dos já bombardeados pelo público nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o paulistano deixou uma série de mensagens carregadas de preconceito - o que tem sido visto, claro, com maus olhos pelos brasileiros -, e polêmicos.
No Facebook, recentemente, Cássio compartilhou um suposto vídeo íntimo de uma adolescente de 13 anos, e estaria sendo acusado de pedofilia. Porém, após a divulgação da lista de participantes do 'BBB 14', o vídeo foi apagado da rede social.
Mensagens preconceituosas
Cássio também está sendo acusado de racismo pelos internautas. Em um post de 2012, ele chegou a lamentar que a escravidão tenha acabado. "Saudade de quando ter escravos não era crime", escreveu, causando revolta do público.
E mais posts "sem graça". Em outra publicação, o brother fez uma piada sobre a morte de Isabella Nardoni - que causou comoção nacional em 2008.
"O que entra pela porta e sai pela janela, e não é o vento? Resposta: Isabella Nardoni", postou.
Em outro post, mais um episódio de racismo. "'Você é emo?'. 'Não, por que?'. 'Porque você tem franja'. 'E daí? Você é preta e nem por isso eu pergunto se você é escrava'", escreveu.
Pelo visto, Cássio Lannes nem chegou ao 'BBB 14' e já desagradou fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário