quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Valdirene chega ao 'BBB 14' em clima de festa e avisa: "Vou ficar até o final"

Personagem de "Amor à Vida" interagiu com confinados




ÃO PAULO - Um dos momentos mais esperados pelo público do "Big Brother Brasil 14" finalmente aconteceu na noite desta terça-feira (15). Valdirene chegou!
A personagem de "Amor à Vida" foi recebida com animação na primeira festa da edição, logo após a votação que mandou Diego, João e Valter para o Paredão.
Mas, para decepção de quem estava acompanhando o programa pelo pay-per-view, a Globo evitou a todo custo mostrar cenas da periguete. Até seu microfone foi cortado.
Valdelícia dançou e interagiu com os outros participantes do programa e só apareceu de verdade nas câmeras quando Pedro Bial deu a 'espiadinha' durante a programação da emissora.
Na ocasião, a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) conversava com Bella e dava sua opinião sobre a bailarina. "Você é a mais forte daqui. Tem tudo para ganhar", apostou.
"Se você ficasse aqui o tempo todo, ganharia com certeza", retrucou a sister, esquecendo que Tatá Werneck não poderia sair de sua personagem.
A atriz, aliás, mostrou jogo de cintura e garantiu que iria ficar até o final para ganhar o prêmio - apesar de o público já saber que ela será eliminada.
E acrescentou: "Eu não gosto muito da Aline".
Confira imagens de Valdirene na casa mais vigiada do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário