terça-feira, 8 de novembro de 2016

PROGRAMA JOVEM CANDANGO

ONS e OFFs
Celson Bianchi
Fonte: Jornal Alô Brasília

Reflexão do dia

"O Programa Jovem Candango, agora na 2ª etapa com 1.600 jovens, vai criar condições para que meninos e meninas pobres, também, possam vencer na vida, evitando que os mesmos sigam o caminho errado das drogas e da marginalidade", Agaciel Maia (PR)- deputado distrital  



O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) lançou a segunda edição do Programa Brasília + Jovem Candango. A oferta será de 1,6 mil vagas para adolescentes de 14 a 18 anos integrantes de famílias atendidas pelo Cadastro Único e que estejam matriculados e frequentem as aulas das escolas da rede pública. A cerimônia ocorreu ontem (7), no Palácio do Buriti. O Programa foi idealizado pelo distrital Agaciel Maia (PR).
Pra arrefecer
Até o dia 30 de Novembro estará aberta ao público a Exposição Anual da Associação Candanga de Artistas Visuais (ACAV), que este ano reúne no foyer do plenário da Câmara Legislativa obras de 69 artistas plásticos filiados à entidade. A mostra foi aberta no dia 1º de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto em feriados). A entrada é gratuita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário