sábado, 26 de novembro de 2016

Rafaela buffet: Uma história de sucesso


Empresária Flora da Caetano da Silva (centro) juntamente com sua equipe e mais um cliente super satisfeito.
A proprietária Flora da Silva Caetano começou o empreendimento por inspiração e incentivo de uma cunhada que já trabalhava no ramo de eventos como decoradora. Como já possuía experiência no ramo de alimentação por ter sido proprietária de um restaurante na década de 80, não encontrou dificuldades em iniciar o novo negócio. A empresa inicialmente foi fundada de maneira informal e artesanal pelas sócias proprietárias Flora da Silva e Cristina Gomes.
Flora lembra que, no início, como não tinha recursos para comprar utensílios adequados, teve que locar todos os materiais necessários para a realização dos eventos. “Mesmo com improvisos, saia tudo como planejado. E o melhor, com a cliente satisfeita”, conta a empresária.
Flora atendia a clientela dentro de casa, dividindo o ambiente familiar com o novo negócio. Com a intenção de estruturar a empresa, em 2011, construiu um escritório próprio de atendimento ao cliente.

Hoje o Rafaela Buffet é uma referência no ramo de eventos por ter como objetivo um atendimento especializado aos clientes e a excelência em produtos e serviços. A empresa possui mais de 20 anos no mercado de Brasília e conta com sólida experiência na arte do serviço de Buffet, o que é demonstrado pelo alto índice de satisfação dos nossos clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário